TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
inusitado

Bebê nasce em motel e pais são multados por “orgia”, em São Paulo

A princípio a história parece ser confusa, mas é pra lá de inusitada quando a gente entende

Por Redação Publicado em
Parto motel site
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Pais foram multados por "orgia" após bebê nascer no quarto de um motel, em São Paulo. A princípio a história parece ser confusa, mas é pra lá de inusitada quando a gente entende.

Em conversa com o blog Maternar, da Folha de S. Paulo, o casal Priscila Bomfim e Vitor Neves contaram a estranha história, que ocorreu no mês passado em São Paulo.

Tudo estava planejado para que o parto de Priscila acontecesse em um hospital. Eles foram até a unidade após ela sentir dores, no entanto, a gestante não apresentava dilatação e o casal teve que achar um local para passar a noite, já que era 7 de setembro, chovia, e havia greve de ônibus na capital paulista.

Leia também: 

Concurso do Senado é autorizado e salários chegam a R$ 32 mil

+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes

+ Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos

A noite no motel foi tranquila, com eventuais contrações. Pela manhã, no entanto, o trabalho de parto começou e não deu tempo de voltar para o hospital. Por causa do acontecimento inusitado, o casal teve que pagar R$ 1082 pela estadia, a multa por “orgia” —  o valor era referente ao número excedente de pessoas no quarto, os pais, a bebê e a equipe média, além da higienização necessária.

Confira a história completa:

Após chegar em casa naquela sexta-feira, o pai da pequena Chloe se preparou com a esposa para ir até o hospital: a menina dava sinais de que iria nascer. “Demos entrada no pronto socorro, onde para nossa tristeza, após exame de toque, a Priscila não apresentou dilatação suficiente”, lembra. Uma nova avaliação foi feita após uma espera de duas horas, mas a bebê ainda não estava preparada para chegar. “A equipe sugeriu que retornássemos para casa”. Por sugestão da doula, Priscila e Vitor tentaram encontrar um hotel próximo ao centro médico. O que conseguiram, no entanto, foi apenas um motel. “Até então, tudo certo. Entramos, a Pri foi para a banheira, e durante a noite ocorreram contrações bem espaçadas e irregulares”, conta Vitor.


Relacionadas