TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Bêbado, homem tenta fazer sexo com monte de folhas e é preso

O homem se declarou culpado de posse de maconha e de atentado ao pudor

Por Redação Publicado em
Depositphotos 87086434 stock photo heap of dry leaves in
Foto: JuliaSV/ Deposit Photos

Boa parte da população costuma dizer que beber é bom, mas o que vem depois costuma não ser tanto. Os embriagados de plantão sempre têm alguma historia alcoólica pra contar, e a de Michael Golsorkhi foi tão "cabeluda" que terminou até em prisão.

O morador do Reino Unido foi preso após tentar manter relações sexuais com um monte de folhas do lado de fora de um hotel. Ele tem 26 anos de idade e também teria usado maconha e cocaína no dia do vexame.

O rapaz foi condenado a oito semanas de prisão e o juiz Edward Tasker também determinou que ele procurasse ajuda. “Pense na sua vida. Certifique-se de sair e procurar ajuda”, comentou. Golsorkhi foi denunciado por famílias que viram ele em cima das folhas. O caso aconteceu há cerca de um mês e a condenação ocorreu esta semana.

“Vimos um homem branco com as calças abaixadas e pudemos ver sua bunda”, afirmou um dos funcionários do hotel. “Em determinado momento, gritei para ele: ‘O que você está fazendo, seu imbecil?’ e então ele pulou, puxou as calças e se sentou nos arbustos”, completou. O homem se declarou culpado de posse de maconha e de atentado ao pudor.

Polícia localiza homem suspeito de matar a própria companheira na Grande JP

Halloween: Veja fotos de 20 pets fantasiados para melhorar o seu dia

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas