TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

BBB21 | Relembre quais participantes saíram com as maiores rejeições

Confira o top 10 dos participantes eliminados mais votados pelo público

Por Juliana Alves Publicado em
Robo bbb
(Reprodução/Internet)

Em alguns paredões do Big Brother Brasil a disputa para eliminar participantes do reality não é tão acirrada. Quando isso acontece, o público define quem sairá da casa mais vigiada do Brasil com rejeição. Confira a lista dos participantes com as maiores taxas de rejeição da história do BBB.

1. Aline dos Santos (BBB 5)

A participante da 5ª edição do Big Brother Brasil foi a sister com a maior taxa de rejeição da história do reality. Aline foi eliminada com 95% dos votos. Na época, ela enfrentou um paredão com Grazi Massafera, uma das favoritas da edição.

2. Patricia Leitte (BBB 18)

A sister foi eliminada com 94,26% dos votos em uma paredão triplo com Diego, que recebeu 3,3%, e Caruso, com 2,44%. Vale lembrar que nenhum dos dois que dividiram o paredão com Patricia eram os favoritos do público. Diego, inclusive, foi eliminado na semana seguinte.

3. Filipe Cobra (BBB 7)

O brother foi eliminado na quarta semana da edição do BBB 7 com 93% dos votos. Na época, ele foi considerado o vilão da edição.

4. Nayara (BBB 18)

Apontada como “fofoqueira” pelos brothers, a ex-bbb saiu com 92,69 % dos votos. Ela enfrentou um paredão triplo com Mahmoud, que obteve 4,03% dos votos, e Gleici, com 3,28%, campeã da edição.

5. Airton (BBB 7)

O brother foi eliminado no primeiro paredão da 7ª edição do Big Brother Brasil com 91% dos votos do público. Ele enfrentou Juliana, que voltou para a casa com 68% dos votos em um paredão falso. Mas ela acabou sendo eliminada em um paredão com Diego Alemão, vencedor do BBB 7.

6. Ana Paula (BBB18)

A participante saiu da casa mais vigiada do Brasil com 89,85% dos votos. Os brothers da 18ª edição do BBB se incomodaram pelo fato da sister falar muito e até sugeriram que ela deveria ter um botão para ligar e desligar.

7. Laisa (BBB 12); Natália (BBB 5) e Breno (BBB 2018)

Os três participantes foram eliminados com 88% dos votos do público.

8. Luan (BBB 15)

O ex-bbb saiu com uma rejeição de 87% pelo público. Ele disputou o paredão com Cézar e se tornou o participante eliminado com a maior taxa de rejeição do BBB 15.

9. Victor Hugo (BBB 20)

O brother foi considerado “planta” na 20ª edição do BBB e acusado pelos participantes da mês ma edição de ficar “em cima do muro” diante os acontecimentos da casa. Victor Hugo, que ganhou o apelido de “palestrinha”, foi eliminado com 85,22% dos votos.

10. Kerline (BBB 21)

A sister foi a primeira eliminada do BBB 21, edição atual do reality. Ela saiu da casa mais vigiada do Brasil após enfrentar um paredão com Rodolfo, que recebeu 7,88% e Sarah, com 8,62% dos votos.

Veja também:


Relacionadas