TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Durante live

BBB21: Lucas Penteado afirma estar “'muito bem” após desistir do reality

A live foi transmitida pelo Instagram na madrugada desta segunda (8) com o ator Lucio Mauro Filho

Por Juliana Alves Publicado em
Live Lucio e Lucas
(Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial)

Desde que desistiu do BBB21, na manhã do último domingo (7), o ex-bbb Lucas Penteado tem sido surpreendido com a recepção e carinho do público. Na madrugada desta segunda-feira (8), o ator foi convidado para participar de uma live no Instagram por Lucio Mauro Filho. Os dois trabalharam juntos em “Malhação: Viva a Diferença”, que foi ao ar em 2017/2018.

Durante o bate-papo, Lucio Mauro questionou: "Como está tudo? Como está a família? Deu pra dar uma baixada de bola ou ainda está essa loucura?". E Lucas Penteado afirmou: "Estou bem melhor agora".

Lucas disse na conversa que achava que apenas a família choraria com a saída e desistência do reality. "Achei que o resto do Brasil ia estar 'não quero nem saber desse cara', achei que todo mundo tava com raiva de mim", contou.

A mãe de Lucas também acompanhava a live ao lado do filho e pediu para que Lucio Mauro Filho cantasse "Como é grande meu amor por você" em homenagem aos filhos. Com muita emoção, os dois cantaram juntos, choraram e se abraçaram.

Ao final da transmissão, Lucas pontou: "Caso alguém queira ouvir sobre, eu to muito bem. Porque não tem como ficar melhor estando do lado da minha mãe e com um amigo. Não existe lugar melhor que nosso lar".

Veja também:

  • Envie sua mensagem para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
  • Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

Relacionadas