TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Após eliminação

BBB21 | Bil chora durante café com Ana Maria e declara torcida para Gil e Juliette

"Você tem muita coisa boa aqui fora", disse a apresentadora Ana Maria ao incentivar Arcrebiano

Por Juliana Alves Publicado em
Cafe com ana e BIL
(Reprodução/Internet)

A apresentadora Ana Maria Braga conversou com Arcrebiano, segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, na manhã desta quarta-feira (10). Durante o programa Mais Você, Ana Maria incentivou Bil a seguir a vida após o reality sem se preocupar com as rejeições. Ela disse ainda que ele caiu em uma situação criada por alguns brothers e que não saiu odiado da casa.

"Você tem muita coisa boa aqui fora. Foi o que o Tiago te disse ontem: você é muito querido, as pessoas entenderam. Na vida tem o lado das pessoas que vão jogar pedra. Depois que você aparece, tem gente que entende o rapaz que você é. Tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e do cara legal que é. Queria te tranquilizar. Que você saiba sorrir muito na sua caminhada. Fique sossegado. Um monte de gente aqui ficava brava de você não botar pra fora o cara que era. De repente, você se deixou engolir por uma situação", disse Ana Maria.

Chorando, Bil agradeceu as palavras de Ana e disse: "O mundo lá dentro era de outra forma. Eu entrei lá pensando uma coisa. Jogo sujo demais, batia na tecla contra isso. Errei, mas tentando acertar. Não queria puxar tapete de ninguém. Tentei ajudar o Gil, a Sarah e a Juliette. Mas tomara que dê tudo certo".

Após a eliminação, Arcrebiano declarou a torcida para Gilberto, Juliette e Sarah: "Quero que o Gil leva. Ele é f... Quero que ele leve. Depois a Juliette e a Sarah. Meu top 3, para mim. A Karol é vista como favorita lá dentro. Por isso a galera tem medo e não vai em cima dela. Mas é uma peça chave da manipulação", pontou.


Relacionadas