Diversão

BBB21 | Após presente do anjo, Caio pensa em desistir e dispara "Antes eu não tivesse visto"

O brother se mostrou preocupado com a esposa: "vi uma mágoazinha ali por trás"

Publicado em 14/02/2021 15:25 Atualizado em 14/02/2021 17:32
logo
Por Redação Portal T5
BBB21 | Após presente do anjo, Caio pensa em desistir e dispara "Antes eu não tivesse visto"

(Reprodução/Globoplay)

Caio, o anjo da semana no BBB21, recebeu neste domingo (14) almoço do anjo com uma surpresa da família. Ele escolheu Sarah e Rodolfo para assistirem juntos o vídeo especial.

Durante a surpresa, Caio se emocionou ao ver as filhas, porém se mostrou bastante preocupado com a esposa. "Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela", pontuou o brother.

"Não pira não, ela deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui", disse Sarah.

Mesmo assim, Caio desabafou que sentiu a esposa "estranha". "Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei". afirmou.

E disparou: "Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto".

Após a reação do brother com o vídeo da família, a equipe de Caio postou nas redes socias que o vídeo foi editado e algumas partes foram cortadas. "Tá tudo certo aqui fora", escreveu a equipe.


Veja também:

  • Envie sua mensagem para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
  • Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play