TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ENTENDA

BBB20: Babu rebate críticas de colegas na casa e internet elogia ator

As discussões aconteceram durante o jogo da discórdia

Por Redação Publicado em
Babu

Clássico da segunda-feira (06), o jogo da discórdia animou a noite no Big Brother Brasil e deixou o clima tenso por lá.

Com o tema “não gostei quando”, os brothers precisaram dizer momentos em que se incomodaram com um colega de confinamento dentro da casa.

Babu foi o alvo de algumas sisters. Gizelly apontou que quando o ator disse que teria batido em Daniel foi um momento ruim para ela. Indagado, ele se explicou:

“"Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: 'Meu Deus do céu... Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo”

Ivy também relembrou a postura de Babu diante de situações tensas dentro da casa, mas foi também respondida pelo ator.

"Doze Paredões. O papai está em seis. Nunca fiz nada contra a criatura [Ivy]. A não ser dar bom dia, boa noite, tentar fazer uma comida bacana... A briga do feijão [quando Babu e Flayslane discutiram por feijão] era porque ela não tinha comido. Ela e o Prior. Essa pessoa está falando coisas para me atacar".

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a postura do intérprete de Tim Maia e a expressão “Babu Jantou” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja também:

"Ela não vai sair", diz Gizelly sobre Marcela no BBB20

Enquete aponta quem sai em paredão entre Babu, Flayslane e Marcela; veja


Relacionadas