Diversão

BBB: Karol Conká ataca Viih Tube e atinge Nego Di e Pocah

"O problema é ficarem os dois ficarem me apontando".

Publicado em 11/02/2021 08:49 Atualizado em 11/02/2021 09:21
logo
Por Redação Portal T5
Discussão entre Nego, Karol e Pocah

Discussão entre Nego, Karol e Pocah (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A festa do líder Arthur rendeu boas cenas entre os participantes do Big Brother Brasil. Além de beijos entre Carla Dias e Arthur, a reunião contou com novos ataques de Karol Conká. Desta vez, a rapper entrou em atrito com Viih Tube. Em decorrência das proporções, o confronto chegou a atingir Nego Di e Pocah. Segundo Karol, ela está decepcionada com os julgamentos após o que aconteceu com Carla.

“Eu vou falar uma coisa, eu recebo olhar de desprezo. Eu não sou isso, foi uma noite, eu não acho justo me definir por isso”, disse.

Em resposta, Nego Di e Pocah afirmaram que há um processo de aceitação do perdão entre as meninas. Mas, Karol não aceitou e, irritada, completou.


“Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento”. Após isso, ela foi falar com Fiuk: "Tava na paz, entendeu. A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que ficar falando de um problema que já foi resolvido. Respeita meu momento, ninguém respeita o que eu tô sentindo. Que saco. Já foi o role. O problema é ficarem os dois ficarem me apontando: 'Mas você errou'. Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama", exclamou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play