TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gente famosa

BBB 23 | Confira como foi o segundo Jogo da Discórdia

Com uma semana de confinamento, participantes julgaram as condutas dos colegas

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Key e Sarah foram as favoritas dos outros participantes e levaram a premiação. 
Key e Sarah foram as favoritas dos outros participantes e levaram a premiação.  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após uma semana de programa, os brothers do BBB 23 participaram do primeiro Jogo da Discórdia de forma individual. Nesta segunda-feira (23), tiveram que escolher um participante como prioridade máxima, e duas pessoas para dar "bomba", ou seja, quem menos desejavam ter por perto.

Uma vez posicionados nos pódios da dinâmica, os brothers e as sisters tiveram a oportunidade de justificar a escolha. Os escolhidos como bombas ganharam o direito de "defesa".

Segundo as regras, os participantes que recebessem mais plaquinhas de "Juntos na Final", ou seja, de "Prioridade Máxima", receberiam 300 estalecas cada.

Key e Sarah foram as favoritas dos outros participantes e levaram a premiação.

Já Gabriel foi o que mais recebeu "bomba" na dinâmica. O comportamento agressivo dele com Bruna ao longo do programa foi um dos tópicos de discussão. No entanto, ainda apontaram que o jogo dele era "sujo".

Durante o discurso de Marília, ela chegou a criticar o comportamento do brother. "Nunca conheci uma pessoa tão prepotente e arrogante", declarou.

Como Guimê é um participante que tem defendido Gabriel de forma mais enfática, também foi escolhido para receber bomba. Além disso, criticaram a comemoração dele quando a dupla da Casa de Vidro conseguiu escapar do Bate-Volta.

Veja também: 


Relacionadas