TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Durante festa

BBB 21 | Thaís tem crise de ciúmes de Fiuk com Sarah

O episódio aconteceu antes do filho de Fábio Jr ter dado um beijo quádruplo com Juliette, Gil e Sarah.

Por Juliana Alves Publicado em
Thais ciume de fiuk

Durante a festa que agitou a madrugada deste sábado (6) na casa do BBB 21, Thais chamou a atenção após uma crise de ciúmes de Fiuk com Sarah. O episódio aconteceu antes do filho de Fábio Jr ter dado um beijo quádruplo com Juliette, Gil e Sarah.

Fiuk e Sarah estavam na maior intimidade durante a festa e, cnversando com Viih Tube, Thais disse ter visto Sarah 'forçando' uma aproximação com o ator.

"Não sei da parte dele, mas acho que ela está tentando. Ele é homem, sei lá, não sei qual é, mas parece que tem alguma coisa. Não sei. (...) Dele indo eu não sei, mas ela forçando eu vi várias vezes", disse a sister.

Equanto dançavam na pista, Gil sugeriu que ele, Fiuk, Juliette e Sarah se beijassem. E, se Thais já estava incomodada com a aproximação dos brothers, ela não conseguiu segurar a crise de ciúmes.

Viih Tube viu a sister reclamando da situação e disparou: "Para de ser louca". E Thais respondeu: "Para você... Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?". "Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca", disse Viih Tube, que fez a sister lembrar que não existe relacionamento entre ela e o ator.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter


Relacionadas