TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novamente

BBB 21 | Caio vence prova e se torna o anjo da semana

Caio venceu Projota na última rodada e se tornou o novo anjo da semana

Por Juliana Alves Publicado em
Caio prova do anjo 2
(Reprodução)

Caio, participante do BBB 21, ganhou pela segunda vez a prova do anjo. A prova, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), foi em formato de quis e foi disputada por 10 brothers (Caio, Carla, Fiuk, Lumena, João Luiz, Juliette, Pocah, Projota, Rodolfo e Thais), selecionados através de um sorteio em uma urna.

As rodadas da prova funcionavam da seguinte forma: Imagens de produtos da marca patrocinadora apareciam por poucos segundo em um telão, na área externa, e em seguida Tiago Leifert fazia afirmações sobre as imagens.

Os brohters que participaram da disputa tiveram que responder se a afirmação estava correta ou não. Quem conquistasse cinco pontos primeiro ganhava a prova.

Em uma última rodada, Caio venceu Projota e se tornou o novo anjo da semana. Com isso, o brother poderá imunizar alguem da casa, na formação do próximo paredão e ganhará um almoço especial, com um vídeo surpresa da família. Além disso, ele terá que indicar dois confinados para receberem o castigo do mostro.

No último domingo (14), o brother ameaçou sair após assistir o vídeo surpresa da família por sentir a esposa "estranha".

Caio escolheu Viih Tube e Thais para o castigo do mostro da semana. Elas terão ficar carregando mercadorias e, ao toque do sinal, anunciarem os produtos em um megafone, como se fossem vendedoras.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas