TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
O que rolou

BBB 21: Arthur não aceita derrota na prova do líder e diz que “odeia errar”

Projota não gostou de ouvir as reclamações do crosfiteiro.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Arthur e Projota
Arthur e Projota (Imagem: Reprodução)

Em um bate papo com Projota após derrota na prova do líder, que resultou em João vencendo a disputa, Arthur se mostrou incomodado com a derrota. “Odeio errar”, exclamou.


Projota não gostou de ouvir as reclamações do crosfiteiro. Se f*der, mano. Chato pra caral**, afirmou. Contudo, ao analisar a vitória do novo líder, ele disse: "Justo o cara que votou em mim. Dá até uma dor no coração. Justo ele, mano!".

Resumo

Nesta quarta-feira, 24, rolou a prova do líder e Joao Luiz se saiu melhor, levando a coroa no BBB21! Devido à última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece amanhã, a prova foi antecipada. A Sarah, última líder teve o poder do veto e deixou de fora Pocah, o que já era esperado pelo público. Desse modo, os outros participantes, assim como Caio e Arthur puderam realizar a prova.

Patrocinada pela Pantene, os participantes tiveram que formar duplas, que ficou: Sarah e Gil; Viih Tube e Thais; Lumena e Fiuk; Projota e Rodolfo; Juliette e Carla; Camilla de Lucas e João; Arthur e Caio. No entanto, Projota e Rodolfo optaram por fazer juntos, pois não saberiam se o Arthur e o Caio conseguiriam fazer a prova e prejudicariam os outros dois.

Clique aqui para ler a matéria completa no Pipocas Club, site parceiro do Portal T5.


Relacionadas