TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reta final

BBB 20: 'Quem o Babu indicar para o Paredão, vai sair', dispara Ivy após analisar jogo

A sister ainda chegou a afirmar que Babu será o vencedor da edição.

Por Redação Publicado em
Ivy

Com o círculo fechando cada vez mais no reality, Ivy, Flayslane e Mari resolveram conversar nesta quinta-feira (9), sobre a reta final do Big Brother Brasil. 

 "Ontem vocês duas falaram a mesma coisa... que o Babu ganha", relembrou Mari.

Ivy rebate: "Se o público não tirou até agora, não tira mais não, esquece. E é isso aí, é quem o público se identifica mais. E ele é uma pessoa boa. Quando a gente senta para conversar com ele, que ele conversa direitinho, ele é uma pessoa bacana. Merece muito também", comentou.

"Eu achava que Rafa também tinha grandes chances de ganhar, grandes chances. Achei ela muito forte. Só que eu fico vendo o seguinte... baseado em paredões, eu falo. Esse 'trem' que eu fico achando de o Babu ser o ganhador, é baseado em paredões. É a única coisa que a gente tem aqui para ter base", afirmou.

Ela ainda continuou comentando sobre a situação de Rafa. "Mas com essa treta que ela tem com a Flay, e a Flay já ter ido para três Paredões, e não ter saído... pode ser que o que eu esteja falando não tem nada a ver, e ela ganhar, e eu ficaria muito feliz por ela, óbvio. Por você também", acrescentou.

"Se a pessoa está sendo a preferida da casa para ganhar, a torcida dela é a maior lá fora, certo? Que deixa ela ficar dentro da casa. O que essa pessoa tomar de decisão, o público vai atrás. Quem o Babu indicar para o Paredão, vai sair. Se a Rafa fosse essa pessoa também, ela tendo essa treta com você, o público já teria te tirado", disse.

Leia também:

+ Confira o calendário de pagamento do auxílio de R$ 600

+ Péricles e Bruno & Marrone animam quinta-feira com lives; veja todas as atrações

+ Paraíba tem sete mortes por Covid-19; 55 casos estão confirmados pela SES

+ Exame confirma Covid-19 em publicitário paraibano que morreu após ser internado em João Pessoa

+ Marília Mendonça anuncia em live doação de R$ 50 mil para Hospital Universitário da UFPB


Relacionadas