TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Panos limpos

BBB 18: "DR" entre Ana Clara e Breno movimenta Festa Intergalática

"Se eu estivesse beijando outra pessoa você não ia gostar", disparou a sister.

Por Redação Publicado em
Ana clara e breno

O clima esquentou em mais uma festa do BBB 18. Desta vez, na Festa Intergalática, realizada na noite desta sexta-feira (16), os ânimos de Ana Clara e Breno resultaram em uma "DR".

Tudo começou após vários beijos entre o brother e Paula, na pista de dança, sendo o bastante para atiçar os sentimentos de Ana Clara. Em conversa com Breno ela afirmou não ter nada para falar para os dois e que estava se prendendo a vários sentimentos, desde que ela tinha ficado com ele, no início do programa, e reforçou:

- “Por isso que eu acho que a gente tem que fazer o que a gente quer. Você fez o que você quis, a Paula fez o que ela quis, eu não tenho absolutamente nada a opinar".

Depois de um certo tempo, ambos se reencontraram no banheiro e Breno diz gostar de Ana Clara, que disparou: “Você não vai gostar do que vou te falar. Você não falou para mim ali fora que, se fosse você, você não ia gostar? Que você ia tomar como propriedade que não ia gostar". "Você não ia ter esse sentimento?"

Nesse momento, Gleici aparece no banheiro e interrompe a conversa, e o brother aproveita para tentar sair do papo, mas Ana Clara o repreende dizendo pra ele parar de fugir:

- "Se eu estivesse beijando outra pessoa, fosse completamente o contrário, foi o que você me disse hoje, que você não ia gostar".

A sister pergunta para o brother como seria caso ela beijasse outro brother da casa após ter ficado com ele. Breno balança a cabeça negativamente e diz que é diferente, que não conseguiria imaginar, e afirma: "Tenho o máximo respeito por você e pelo seu pai".

Ana Clara então responde: "Não estou falando que você não tem respeito por mim. Eu tenho uma questão de posse".

A parti daí, a sister toca no nome de Paula: “A questão é que a Paula é minha amiga. A questão não é você, a questão é que ela falou mais de uma vez para mim: - Não vou fazer!”

Afirmando não estar criando caso, a sister diz que não quer brigar com Breno por conta da situação dele com Paula.

Já do lado de fora, Paula conversa com Gleici. A empresária conta que tem dificuldade em fazer amizade com mulheres e afirma que a sua amizade com Ana Clara pode ter ficado balançada: - "Eu sei que a questão do Breno influencia um pouco, mas eu não queria", diz a sister, que dispara: "Gleici, eu não consegui".


Relacionadas