Paraíba

Bayeux vacina público com 23 anos ou mais nesta quarta-feira (11)

A cidade, que fica na região metropolitana de João Pessoa, já aplicou mais 52 mil doses da vacina

Publicado em 10/08/2021 19:42 Atualizado em 10/08/2021 19:49
logo
Por Carlos Rocha
Bayeux vacina público com 23 anos ou mais nesta quarta-feira (11)

Bayeux vacina público com 23 anos ou mais nesta quarta-feira (11) (Foto: Reprodução/ YouTube - SBT Jornalismo)

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um novo cronograma da vacinação contra a COVID-19 no município. A cidade, que fica na região metropolitana de João Pessoa, já aplicou mais 52 mil doses da vacina.

De acordo com Gilberto Soares, secretário de saúde do município, pessoas sem comorbidades, com 23 anos ou mais, começam a ser imunizadas nesta quarta-feira (11). Já na sexta-feira (13), a faixa etária avança para pessoas com 22 anos ou mais.

“Graça a Deus que os números estão caindo e a gente imunizando mais pessoas a cada dia. Já vacinamos ao menos com a 1ª dose mais da metade da população. Estamos esperançosos que venceremos a pandemia muito em breve”, comemorou a prefeita Luciene Gomes.

Para se vacinar em Bayeux é necessário morar no município, ter o cartão do SUS da cidade, comprovante da residência e documento com foto. 

A vacinação ocorre de segunda a sexta das 8h às 16h no Ginásio do Sesi, no bairro do mesmo nome, e no Ginásio Dom Helder, no bairro Mario Andreaza.  Aos Sábados apenas no Ginásio do Sesi acontece a imunização das 13h às 17h.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play