TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bom rendimento

Barrichello vai ao pódio em corrida na Austrália

Rubens Barrichello foi o segundo mais rápido no primeiro dia de treinos oficiais da história da S5000, no circuito na Austrália

Por Redação Publicado em
Other open wheel s5000 sandown 2

Rubens Barrichello subiu ao pódio após terminar a corrida de estréia da nova categoria de monopostos da Austrália, a S5000, na segunda posição.

A prova durou apenas 11 voltas e teve que ser encerrada antes do previsto, devido ao acidente que danificou as barreiras de proteção.

O piloto aproveitou os erros dos rivais e usou sua experiência para ganhar duas posições e completar a corrida no pódio.

O melhor tempo, ficou com o piloto da casa, Tim Macrow, que anotou 1min06s4195 no segundo treino livre, cerca de 0s3 mais rápido do que sua melhor marca no TL1, liderado pelo australiano.

A última corrida de Barrichello nos monopostos foi na Indy, na etapa de Fontana, na Califórnia, no dia 15 de setembro de 2012. Desde então, ele se aventurou em outros tipos de competição com êxito. O ponto alto foi o título da Stock Car de 2014. Confira outras aventuras de Rubinho antes de retornar aos carros de Fórmula.

Leia Também:

Antônia Fontenelle se declara para Eduardo Costa e cantor retribui


Relacionadas