TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prevenção

Barreiras sanitárias são realizadas em vias de acesso a cidades da Paraíba

O acesso às cidades só será permitido aos moradores e aos serviços essenciais, como também, para tratamento de saúde.

Por Redação Publicado em
CAAPORA

Barreiras sanitárias são realizadas nas rodovias PB-008 e PB-018 (Conde), PB-025 (Lucena), PB-034 (Alhandra/Caaporã), PB-044 (Caaporã/Pitimbu) e no terminal hidroviário de Cabedelo, a partir desta quarta-feira (20). A medida acontece em virtude do decreto assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), no último sábado (16), a fim de ampliar ações restritivas em combate à Covid-19.

O acesso às cidades só será permitido aos moradores e aos serviços essenciais, como também, para tratamento de saúde. As pessoas que residem na região deve apresentar alguma documentação que comprove a ligação com o município. 

A fiscalização será realizada por agentes da Guarda Municipal, profissionais de saúde, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A ação acontece até o dia 31 de maio, da mesma forma que o isolamento social.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nessa terça-feira (19), a Paraíba registra 5.300 casos confirmados com o novo coronavírus. A cidade de Caaporã possui 144, Conde 46, Pitimbu 43 e Alhandra, 62.

Leia também:

Protestos contra ações de isolamento social são proibidos pela Justiça na PB

Quadrilha de roubo de cargas é desarticulada pela polícia em João Pessoa

Bolsonaro cita prefeito de Campina Grande e faz piada com cloroquina e refrigerante

Detentas na PB produzem mais de 15 mil máscaras de proteção contra o coronavírus


Relacionadas