Paraíba

'Barbie' acusada de tentativa de homicídio ameaça repórter de TV após ser presa; veja

A jovem, que é conhecida como "Barbie" foi acusada de tentativa de homicídio e, segundo informações de testemunhas, teria destratado policiais e até mesmo o delegado

Publicado em 06/01/2021 17:30 Atualizado em 08/01/2021 10:30
logo
Por Carlos Rocha
'Barbie' acusada de tentativa de homicídio ameaça repórter de TV após ser presa; veja

Uma travesti, que foi detida na manhã desta quarta-feira (6), e encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, xingou o repórter Flávio Fernandes da TV Tambaú/SBT, e chegou a dizer que esfaquearia até ele. A jovem, que é conhecida como "Barbie", foi acusada de tentativa de homicídio e, segundo informações de testemunhas, teria destratado policiais e até mesmo o delegado. Segundo o repórter, ela chegou a fazer xixi na delegacia e apresentou comportamento agressivo.

 

Entenda o caso

A ação rápida das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) evitou o assassinato de um jovem de 24 anos que estava travando uma briga com uma travesti, em um estabelecimento comercial, no começo da madrugada desta quarta-feira (6), na orla de Manaíra, em João Pessoa. O estilete usado para golpear o jovem foi apreendido.

As viaturas estavam reforçando as rondas pelo local, a pedido dos moradores que reclamam de constantes confusões registradas no estabelecimento, quando presenciaram a briga e interviram, conseguindo deter a travesti que estava dando golpes de estilete no jovem. O motivo da confusão não foi revelado, mas ocorreu quando os dois bebiam no local, depois da meia noite.

O jovem foi levado para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oceania e depois no Ortotrauma de Mangabeira. A suspeita do crime, que estava sem identidade, foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel. Além da tentativa de homicídio, ela deve responder também por desacato, já que proferiu palavras de baixo calão contra os policiais.

Leia também:

Teto de restaurante desaba e deixa duas pessoas feridas, na Paraíba

Cícero Lucena anuncia novos nomes para secretarias executivas

Na PB: mulher é suspeita de pagar R$ 4 para descarte de feto após aborto

Mais de 400 vagas para cursos de pós-graduação são ofertadas na UFPB; confira

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play