TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime em 2012

Barbárie de Queimadas: condenado a 108 anos prisão foge do PB1

A fuga aconteceu durante a noite dessa terça-feira (17), de acordo com a Seap

Por Redação Publicado em
PB1 foto Vanessa Braz essa
Foto: Pollyana Sorrentino/ RTC

O detento Eduardo dos Santos Pereira fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes de João Pessoa (PB1), durante a noite dessa terça-feira (17). Ele foi condenado a 108 anos de prisão por ser o mentor da "Barbárie de Queimadas".

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o detento fugiu pela porta lateral que possibilita o acesso ao almoxarifado do local.

Os policiais que estavam fazendo a segurança no momento da fuga foram encaminhados à Central de Polícia para depoimento. A Polícia Civil investigará como a fuga aconteceu.

Eduardo foi julgado culpado, em 2014. por dois homicídios, formação de quadrilha, cárcere privado, corrupção de menores, porte ilegal de arma e cinco estupros.

A Justiça determinou a condenação de 106 anos e 4 meses de reclusão pelos crimes, como também, 1 ano e 10 meses por lesão corporal de um dos adolescentes envolvidos no crime.

A Barbárie de Queimadas aconteceu em 2012 quando cinco mulheres foram estupradas e duas delas foram mortas porque teriam lembrado da feição dos agressores. Além de Eduardo, outros seis homens foram condenados e três adolescentes sentenciados.

Leia também:

Veja quem recebe o Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (18)

Incêndio atinge depósito de eletrodomésticos em João Pessoa

Professores da UFPB fazem paralisação em protesto contra novo reitor

Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões nesta quarta-feira (18)


Relacionadas