TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Bárbara Paz diz ser pessoa não binária: "Não sei bem quem eu sou"

"Liberdade de ser quem você é", escreveu Bárbara no Instagram

Por Juliana Alves Publicado em
Barbara paz
(Foto: Reprodução/Instagram @barbararaquelpaz)

Bárbara Paz revelou que se decobriu como pessoa não-binária. Ou seja, que não se identifica nem como homem, nem como mulher. A declaração foi feita durante uma entrevista, quando o apresentador do programa perguntou como Bárbara gostaria de ser apresentada ao público.

"Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não-binária. Descobri que sou não-binária há pouco tempo. Um amigo meu falou que eu era, e eu acreditei, entendi. Sou uma pensadora, uma diretora, uma cineasta, uma atriz, uma pintora, uma escritora. Nas horas vagas, a gente tenta tudo com as mãos, com a cabeça, com o cérebro e com a imaginação", revelou.

Bárbara ainda disse que ainda está se descobrindo. "Não sei bem quem eu sou", afirmou. "Se tiver alguma referência para me dizer quem eu sou, ainda estou em busca. Sou muitas coisas. Sou muitos, muitos, muitas. É difícil dizer quem você é para se apresentar. Sou uma pessoa de fazer o que tenho dentro, o que não é pouco", disse.

Nesta sexta-feira (28), Bárbara fez uma publicação no Instagram e escreveu na legenda: "Liberdade de ser quem você é! Amo ser minha mulher ser meu homem Amo ser essa mistura de eus . Amo ser quem eu sou! Sou uma infinidade de possibilidades sempre fui sempre serei".

Recentemente, Demi Lovato também assumiu que se reconhece como pessoa não binária.


Relacionadas