TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Bandidos invadem casa e matam jovem na frente da esposa e do filho, em JP

O crime aconteceu no bairro do Rangel, em João Pessoa, e pode ter sido motivado por um aparelho celular

Por Carlos Rocha Publicado em
Adolescente é morta com vários tiros no interior da Paraíba
Adolescente é morta com vários tiros no interior da Paraíba (Foto: Reprodução)

Após receber algumas ameaças, um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (13), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O caso aconteceu na Rua São Marcos, por volta das 15 horas.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava se organizando para mudar de endereço. Ele foi identificado como Artur Bento Barbosa e a família disse que ele não tinha antecedentes criminais.

Testemunhas disseram que o homem teve a casa invadida por quatro suspeitos e dois deles efetuaram vários disparos contra a vítima na frente da esposa e do filho.

Segundo a esposa da vítima, o companheiro teria comprado um smartphone recentemente que era produto de roubo. Ao ficar sabendo da origem do aparelho celular, a vítima quis desfazer o negócio, o que foi visto com maus olhos por quem havia vendido o objeto. Após isso, Arthur começou a receber as ameaças.

A polícia informou que já tem pistas sobre os atiradores e faz buscas para prendê-los. O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC-PB), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime deve ser investigado pela delegacia de homicídios da capital.

[


Relacionadas