TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Bandidos fazem arrastão a turistas em praia do Litoral Sul da PB

Ninguém foi preso

Por Redação Publicado em
Coqueirinho
Bandidos fazem arrastão a turistas em praia do Litoral Sul da PB Bandidos fazem arrastão a turistas em praia do Litoral Sul da PB Foto: Reprodução/Internet

Na tarde deste sábado (7), um grupo de turistas teve seus pertences roubados na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do estado. Eles tinham acabado sair do mar quando foram surpreendidos.

Acidente envolvendo caminhões deixa vítima presa às ferragens na divisa entre PB e PE

Segundo as vítimas, três homens se aproximaram e anunciaram o assalto, mostrando que estavam fortemente armados. Em tom de ameaça, os pertences foram recolhidos enquanto as armas eram apontadas. Objetos como documentos, dinheiro, aparelhos celulares e óculos de grau foram subtraídos. Além disso, uma das vítimas informou que eles quase atiraram em outro banhista que saía da água no momento.

Cerca de 20 turistas foram prejudicados e passaram por momentos de terror. Eles estavam aqui vindos de estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco, entre outros.

De acordo com moradores, esta não é a primeira vez que isso acontece. Já segundo a Polícia Militar, o crime realmente foi confirmado, mas eles ainda não tinham conseguido localizar os suspeitos.

Leia mais: Novo valor cobrado por passagens de trens e vlt's em João Pessoa entra em vigor

Vacinação contra gripe começa por crianças, gestantes e puérperas no dia 23


Relacionadas