TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sertão do estado

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de prefeitura na Paraíba

De acordo com informações, homens armados chegaram ao município e foram direto para o órgão administrativo realizar a ação.

Por Redação Publicado em
Condado 2
Bandidos deixaram o prédio da Prefeitura de Condado destruído. Bandidos deixaram o prédio da Prefeitura de Condado destruído. Foto: Divulgação

Os moradores do município de Condado, no Sertão da Paraíba, acordaram com a notícia de um crime que está se tornando bastante comum ultimamente. Bandidos explodiram um caixa eletrônico da cidade na madrugada deste domingo (29), por volta das 3h.

Mas o que impressiona é o local onde o crime foi realizado: o prédio da Prefeitura de Condado. De acordo com informações, homens armados chegaram ao município e foram direto para o órgão administrativo, e com o auxílio de explosivos detonaram o caixa eletrônico, deixando o prédio destruído após a ação.

A polícia encontrou um veículo abandonado modelo Ford Ka com placa de João Pessoa nos arredores do município. Foi informado também que os suspeitos espalharam grampos na BR-230, no trecho que sai para a cidade de São Bentinho, com o objetivo de dificultar o apoio policial.

Ainda não há informações sobre o valor em dinheiro levado pelo grupo, e ninguém havia sido preso.


Relacionadas