TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
José Américo

Bandidos assaltam depósito de material de construção e fazem funcionários reféns, em João Pessoa

Os criminosos fugiram levando objetos pessoais dos funcionários.

Por Redação Publicado em
Loja jose americo
Depósito que foi vítima do assalto, nessa sexta (22) Depósito que foi vítima do assalto, nessa sexta (22) Foto: Reprodução/Google Street View

Quatro homens assaltaram um depósito de material de construção na tarde desta sexta-feira (22), na Av. Hilton Souto Maior, bairro do José Américo, em João Pessoa. No local, os bandidos chegaram a fazer vários funcionários reféns.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada assim que a corporação foi informada sobre o crime. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais entraram pela lateral do depósito e se depararam com os criminosos mantendo diversas pessoas reféns. De forma agressiva, o quarteto avisou que caso os militares atirassem, eles matariam as vítimas.

A PM então recuou na ação, e enquanto convocava reforço, os quatro homens fugiram em um carro de modelo Onix e cor preta, levando objetos pessoais dos funcionários, como celulares.

Ainda conforme a polícia, o objetivo dos criminosos era roubar um suposto cofre no estabelecimento, mas não tiveram sucesso. Todos eles estavam armados com revólveres e armas de cano longo.

Ninguém foi preso até o momento.

Leia também:

Polícia prende homem suspeito de ameaçar companheira em João Pessoa

Incêndio volta a atingir depósito de paletes após ser controlado, na Grande João Pessoa


Relacionadas