TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BR-230

Banda do cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente na Paraíba

Segundo a PRF, colisão envolveu um carro e a van onde estavam os músicos e funcionários do cantor.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Acidente envolveu dois veículos. Na van estavam os integrantes da banda de Gusttavo Lima
Acidente envolveu dois veículos. Na van estavam os integrantes da banda de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu um veículo Fiat Uno e uma van, no km 203, da BR-230. Equipes da PRF foram encaminhadas ao local.

Neste fim de semana, o cantor se apresentou na cidade de São Bento, no Sertão do estado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas.

Os feridos

Ao menos cinco pessoas se machucaram em razão da colisão. As vítimas são os passageiros da van. O grupo foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também no Agreste da Paraíba. Das cinco, quatro apresentaram escoriações leves e foram liberadas.

A quinta vítima passou por uma drenagem no abdômen e está em observação. Até a última atualização desta matéria ele estava consciente e o estado de saúde era considerado estável.

O veículo da banda

A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação. Uma testemunha disse à reportagem da TV Borborema, afiliada ao SBT em Campina Grande, que o Fiat Uno seguia na mão contrária e por pouco não colide frontalmente.

O motorista da van teria tentado desviar do choque mas o Fiat Uno bateu no pneu e isso provocou um capotamento. Haviam cerca de 12 pessoas na van. O condutor do carro envolvido no acidente não permaneceu no local. A PRF, contudo, encontrou documentos. Trata-se de um idoso que não teve a identificação revelada.

Assessoria de Gusttavo Lima

O Portal T5 está em contato com a assessoria do artista, mas até o fechamento desta matérias, as ligações não foram atendidas.


Relacionadas