TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'MasterChef All Stars'

Band prepara nova edição do 'MasterChef' só com ex-participantes prevista para outubro

A informação foi confirmada pela Band, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin

Por Redação Publicado em
Masterchef para tudo band
Foto: Reprodução/ Band

Após a primeira edição do 'MasterChef Para Tudo', fãs do reality ficaram animados com a informação que circulou nas redes sociais de que o programa deve ganhar uma edição com ex-participantes. A informação foi confirmada pela Band, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

De acordo com a publicação, a estreia está prevista para a primeira quinzena de outubro e deve contar com apenas 10 episódios. O nome da atração a princípio deve se chamar "MasterChef All Stars".

O programa vai contar com ex-participantes derrotados de edições passadas do "MasterChef" amadores. O "MasterChef All Stars" é original da Austrália, mas já foi exibido também na Itália, México e Inglaterra, entre outros países. Essa é a primeira vez que o reality será exibido nesse formato no Brasil.

O colunista afirmou que a Band já iniciou a comercialização das cotas de patrocínio e algumas inclusive já estão fechadas. A atual edição em cartaz na emissora é a 6ª com chefs amadores.

Estreou no último domingo com 4,1 pontos de audiência em São Paulo (Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios), ficando em quinto lugar (atrás de Globo, Record, SBT e RedeTV, respectivamente).

Ontem, a versão "MasterChef Para Tudo", que é uma versão "extra" do domingo, registrou apenas 1,3 ponto de média na Grande São Paulo.


Relacionadas