TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rede social

Banco do Brasil alega fake news, retira anúncio de site e Carlos Bolsonaro critica

Em resposta ao perfil Sleeping Giants Brasil, o banco informou que não anunciaria mais no site.

Por Redação Publicado em
Na Camara Municipal do Rio apelido de Carlos Bolsonaro e Hello Kitty

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), fez críticas ao Banco do Brasil nessa quarta-feira (20), depois que a instituição financeira decidiu retirar anúncios de um site bolsonarista.

"Marketing do Banco do Brasil pisoteia em mídia alternativa que traz verdades omitidas. Não falarei nada pois dirão que estou atrapalhando… agora é você ligar os pontinhos mais uma vez e eu apanhar de novo, com muito orgulho! Obs: não conheço ninguém do Jornal da Cidade Online”, escreveu por meio do Twitter.

Em resposta ao perfil Sleeping Giants Brasil, o banco informou, também por meio da rede social, que não anunciaria mais no site.

“Oii, Banco do Brasil, tudo bem? Realmente é bom ter a facilidade de usar um app em tempo de pandemia, mas não precisava anunciá-lo em um site conhecido por espalhar fake news e que é contra o isolamento social. Pls considere bloquear”, publicou o Sleeping Giants Brasil, que pressiona empresas para que não anunciem em sites que propagam notícias falsas.

“Agradecemos o envio da informação, comunicamos que os anúncios de comunicação automática foram retirados e o referido site bloqueado. Repudiamos qualquer disseminação de fake news”, afirmou a conta do banco estatal.

Leia também:

Cartão virtual do Caixa TEM pode ser usado em supermercados na Paraíba

+Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura após 60 dias no cargo

+ Paraibano morre em queda de avião em São Paulo

+ Protestos contra ações de isolamento social são proibidos pela Justiça na PB

+ Segunda parcela do auxílio emergencial é paga para beneficiários fora do Bolsa Família


Relacionadas