TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cuiá

Baleado no abdômen em tentativa de assalto, homem dirige 7 km até hospital na Zona Sul de JP

A vítima saiu do bairro Cuiá, onde sofreu o tiro, e procurou socorro no Hospital Municipal Valentina (HMV)

Por Redação Publicado em
Copo de crianca que morreu em hospital de jp e velado na casa da familia no colinas do sul

Um homem dirigiu por cerca de sete quilômetros após ser baleado no abdômen em uma tentativa de assalto, que aconteceu na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12). De acordo com o cunhado da vítima o crime ocorreu no bairro Cuiá.

Ao Portal T5, o familiar deu detalhes da ação: "Ele saiu do Geisel em direção ao Cuiá, onde foi nos buscar. Ao buzinar ele foi abordado por dois homens em uma moto. Ele acelerou e os assaltantes atiraram três vezes".

A vítima saiu do bairro Cuiá, onde sofreu o tiro, e procurou socorro no Hospital Municipal Valentina (HMV), também na Zona Sul. Familiares relataram que os suspeitos chegaram a seguir a vítima e só fugiram quando o homem entrou nas dependências da unidade hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima trabalha como vendedor de carros, segundo familiares. Ele estava com o uniforme de trabalho no momento da tentativa de assalto.


Relacionadas