TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Finalistas da CNE

Bahia e Ceará têm compromissos pela Sul-Americana

Equipes buscam encaminhar a classificação à próxima fase.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gilberto e Charles
Gilberto e Charles (Imagem: Reprodução)

Finalistas da Copa do Nordeste, Bahia e Ceará cumprem agenda pela Copa Sul-Americana neste meio de semana. Após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o primeiro a entrar em campo é o Bahia – que encara o Independiente pela terceira rodada da fase de grupos. O tricolor pode assumir a liderança do grupo B caso vença o adversário, então atual líder. O jogo acontece nesta terça-feira (4), em Pituaçu, Salvador.

Com agenda lotada, o time baiano tem novo compromisso em menos de 24 horas. Isso porque nesta quarta-feira (5) o time volta a campo para encarar o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano.

Ainda na quarta é a vez do Vozão. Líder do grupo C, o Ceará enfrenta o Bolívar. As equipes têm quatro pontos, cada. Na Sul-Americana, apenas o líder dos grupos avança à próxima fase. Em razão disso, uma vitória pode encaminhar o avanço do Alvinegro.

Final da CNE

A finalíssima da Copa do Nordeste acontece no próximo sábado (8), no Castelão, em Fortaleza. O Ceará pode até empatar que fica com a orelhuda. O confronto ocorre às 16h. A TV Tambaú mostra com exclusividade o duelo.


Relacionadas