TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
OPORTUNIDADE

Babu Santana ganha papel de policial durão em novela das sete

O ator deve começar a gravar no final de julho

Por Redação Publicado em
Babu santana intervencao filme 1406 fixed large

Babu Santana vai interpretar um policial federal durão na novela das sete da TV Globo, de acordo com o site Notícias da TV. Na trama, que deve ter as gravações retomadas no final de julho, o ator será incorruptível e atuará em um programa de proteção a vítimas e testemunhas da Polícia Federal.

Na novela, Ermelinda, interpretada por Grace Gianoukas, será perseguida pela vilã Dominique (Guilherme Guinle) e passará a fazer parte desse programa de proteção a vítimas e testemunhas.

"Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e o seu Edgar [Cosme dos Santos]. E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia", revela Daniel Ortiz.

Babu foi um dos últimos eliminados do Big Brother Brasil 2020 e teve uma passagem na casa que deixou saldo positivo. O ator levantou temas importantes como racismo e fez desabafos sobre a desigualdade e falta de oportunidades para negros.

Veja também:

Tiago Iorc posta vídeo para Anavitória após polêmica; veja

Nathalia Dill está grávida do primeiro filho, diz jornalista


Relacionadas