TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na festa do BBB

Babu e Prior discutem e arquiteto cogita desfazer parceria no BBB 20

Após a discussão, Prior desabafou com Flay e disse que não fazia sentido jogar ao lado de Babu

Por Redação Publicado em
Babu prior festa 28 03
Foto: Reprodução / GloboPlay

Os ânimos ficaram exaltados na festa do BBB20 que rolou até a madrugada deste sábado (28). Felipe Prior tentou combinar votos com Babu, Flay e Mari para colocar Rafa no paredão, mas o arquiteto se desentendeu com o ator e os dois saíram aos gritos da festa e foram discutir no quarto.

Babu disse que não vai votar em Rafa ou Thelma, que são pessoas que não votam nele e com quem não discutiu no programa. O ator também não quis se aliar a Maria e falou que não confiava na sister.

Prior se revoltou com Babu, que sugeriu votar em Manu, e acusou o ator de queimá-lo dentro do confinamento. “Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender”, gritou Prior.

O ator tentou se explicar e disse: “Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo”.

Após a discussão, Prior foi desabafar com Flay e disse que não fazia sentido jogar ao lado de Babu se ele não está disposto a votar em outros participantes para vencer o BBB. “Dupla é pra ganhar o jogo, não estou em dupla porque eu quero”, falou o arquiteto.

Leia também:

Em quarentena, Dennis DJ faz apresentação remota na festa do BBB20; veja


Relacionadas