TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
despedida

Avião com corpo de Gugu pousa em São Paulo; velório será aberto ao público

O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, deixou o Aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, na noite dessa quarta (27).

Por Redação Publicado em
Gugu liberato 2
Foto: Divulgação/Record

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou na manhã desta quinta-feira (28) ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, deixou o Aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, na noite dessa quarta (27).

O avião que fez o traslado do corpo de Gugu aterrissou no Brasil às 6h01 desta quinta. Segundo relatos de pessoas que estavam no voo, divulgados pela TV Globo e Record, foi pedido para que ninguém incomodasse os parentes do apresentador. Eles foram os últimos a embarcar e os primeiros a desembarcar, voaram na classe executiva e não foram incomodados durante o trajeto.

O velório de Gugu Liberato será aberto ao público, segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial. A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

Veja também:

Campina Grande divulga programação preliminar do São João 2020; veja os artistas confirmados

+ Prefeitura anuncia concurso com mais de mil vagas em 2020, em JP

+ Após seis meses, apuração sobre acidente que matou Gabriel Diniz não foi concluída

Uol


Relacionadas