TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acidente aéreo

Avião bimotor cai com três pessoas no mar entre Ubatuba e Paraty

O bimotor saiu de Campinas, em São Paulo, por volta das 20h30, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá no Rio de Janeiro

Por Renata Nunes Publicado em
Avião bimotor cai com três pessoas no mar entre Ubatuba e Paraty
Avião bimotor cai com três pessoas no mar entre Ubatuba e Paraty (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um avião bimotor caiu em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, em São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (24). Havia três pessoas a bordo.

A queda aconteceu por volta das 21h. O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) montou uma operação para tentar localizar as vítimas na manhã desta quinta-feira (25). No avião estavam o copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, que seria o dono do bimotor, o piloto e um tripulante. De acordo com o O Globo, a aeronave não poderia fazer táxi aéreo, mas possuía autorização para fazer voos noturnos privados. Ainda segundo o jornal, a vistoria estava em dia.

O bimotor saiu de Campinas, em São Paulo, por volta das 20h30, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde chegaria em torno das 21h30.

No entanto, familiares relataram não ter notícias dos passageiros.

Em nota enviada à CNN, a Força Aérea Brasileira afirmou que “localizou destroços com probabilidade de serem da aeronave desaparecida” por volta de 6h45.


Relacionadas