TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aeroporto Castro Pinto

Ave é sugada por turbina e avião retorna logo após decolagem, em João Pessoa

O destino do voo 3174 era o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Por Carlos Rocha Publicado em
Aviao latam pouso emergencia

Uma aeronave de voo comercial que partiu do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, neste domingo (6), precisou retornar logo após a decolagem. O motivo do retorno é que uma ave foi sugada por uma das turbinas do avião. O destino do voo 3174 era o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A aeronave precisou retornar ao ponto de decolagem por motivo de segurança. Um pequeno reparo precisou ser realizado no avião e a companhia aerea disponibilizou um novo voo às 20h do mesmo dia.

A Latam emitiu uma nota oficial. Confira:

Segundo informações da Latam, um avião que seguia com destino a São Paulo teve que retornar para o aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro Pinto, neste domingo (6/junho), minutos depois da decolagem, ocorrida por volta das 14h. A aeronave, que fazia o voo 3174, colidiu com um pássaro. Por motivos de segurança, para que fossem adotadas as devidas providências, o piloto voltou a pousar no Aeroporto Presidente Castro Pinto. Nenhum passageiro se feriu e todos passam bem. A Aena Brasil, operadora do aeroporto, informa que está prestando todo o apoio à companhia aérea, que faz a assistência aos passageiros. Está programado um  novo voo, partindo de de João Pessoa às 20h, com destino a Guarulhos-SP, de acordo com a companhia aérea.

Leia também:

Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF por 30 dias

Paraíba registra 1.982 novos casos da Covid-19; veja boletim

Justiça determina cumprimento do decreto estadual e manda fechar academias em Campina Grande

Vacinação contra Covid-19 é ampliada para pessoas acima de 52 anos sem comorbidades em Cabedelo


Relacionadas