TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Auto Esporte-PB perde dentro de casa para o São Paulo Crystal e se afasta do mata-mata da competição

O jogo aconteceu hoje (8), no estádio Almeidão

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 09 08 at 15 25 08
Auto Esporte-PB é derrotado pelo SP Crystal neste domingo (8) Auto Esporte-PB é derrotado pelo SP Crystal neste domingo (8) Ewerton Correia/RTC

Na tarde de hoje, o Auto Esporte-PB foi derrotado por 1 a 0 pelo SP Crystal na 5ª rodada da série B do campeonato paraibano. A bola começou a rolar a partir das 15h, e o jogo aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fluminense bate Fortaleza e volta a vencer após três jogos

As equipes fazem parte do grupo B da segunda divisão, o Litoral/Brejo. O primeiro tempo foi mais acirrado, mas o jogo no geral seguiu sem grandes lances. Mesmo com ritmo mais fraco, foi no segundo tempo que o gol único da partida foi marcado. Fillipi Pires, aos 11 minutos mandou para o fundo da rede e deixou o São Paulo Crystal, ainda invicto, bem próximo de se classificar.

Com o resultado, o Alvirrubro estacionou na metade da tabela e perdeu a chance de hoje de alcançar o G2 do grupo. Com duas vitórias e duas derrotas, o Auto Esporte-PB soma 6 pontos e continua ocupando a 4ª colocação na tabela. Já o tricolor lidera absoluto o primeiro lugar do grupo Litoral/Brejo com 13 pontos somados adquiridos após 4 vitórias e 1 empate.

Próximas partidas da equipes

SP Crystal x Confiança, dia 11/09, às 15h, no estádio Carneirão.

Spartax x Auto Esporte-PB, dia 11/09, às 15h, no estádio Almeidão.

Leia mais: Flamengo vence o Avaí e dispara no Brasileirão

Após eliminação do Cruzeiro, Thiago Neves critica opções de Rogério Ceni


Relacionadas