Gente famosa

Áudio vazado | Lidi Lisboa detona Dayane Mello após termo racista em live

A modelo usou o termo "pixaco" para designar o cabelo crespo

Publicado em 06/12/2021 14:27 Atualizado em 06/12/2021 14:55
logo
Por Carlos Rocha
Áudio vazado | Lidi Lisboa detona Dayane Mello após termo racista em live

Áudio vazado | Lidi Lisboa detona Dayane Mello após termo racista em live (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

A Live do Eliminado que aconteceu na última sexta-feira (3) está rendendo até hoje. Nesta segunda (6) um áudio da apresentadora Lidi Lisboa vazou na web. No áudio ela revela o quanto ficou incomodada quando a modelo usou o termo "Pixaco" para designar o cabelo crespo. Além disso, Lidi disparou: "Ser-humano podre". As informações são do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.

Dessa forma, Lidi Lisboa não poupou palavras em alguns áudios vazados para detonar Day Mello. “Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, relatou a apresentadora.

No entanto, ela ainda prosseguiu: “Ela ainda vem falar dos brasileiros. Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem pra cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Ai, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, completou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play