Polícia

Audiência de custódia de Fabiano Gomes deve acontecer nesta quinta (23)

De acordo com a denúncia, Fabiano não compareceu à Justiça conforme determinação que solicitava a presença do comunicador.

Publicado em 23/08/2018 06:33 Atualizado em 26/11/2020 06:50
logo
Por Redação Portal T5
Audiência de custódia de Fabiano Gomes deve acontecer nesta quinta (23)

Imagem/ Divulgação/ Instagram

Após ser preso nessa quarta-feira (22), Fabiano Gomes passou a noite na sede da Polícia Federal (PF) em Cabedelo, na Região Metropolitana da capital. A audiência de custódia do radialista deve acontecer na tarde desta quinta (23), no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, no Centro de João Pessoa.

A prisão preventiva foi expedida pelo desembargador João Benedito, no âmbito das investigações dos crimes relacionados à administração do município de Cabedelo.

Segundo o mandado, o radialista descumpriu uma das medidas cautelares impostas na decisão decorrente da 2ª fase da Operação Xeque-mate. De acordo com a denúncia, Fabiano não compareceu à Justiça conforme determinação que solicitava a presença do comunicador para informar e justificar suas atividades.

A primeira fase da operação foi deflagrada no dia 3 de abril pela PF e pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) com objetivo de desarticular um esquema de corrupção na administração pública de Cabedelo/PB, no âmbito dos poderes executivo e legislativo municipal.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar