TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mariana xavier

Atriz que interpretou 'Jenifer' em clipe de Gabriel Diniz passa por cirurgia de emergência após acidente

Mariana Xavier fraturou a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e precisou colocar dois parafusos para reconstruir os ossos

Por Redação Publicado em
Mariana xavier 3
Foto: Reprodução

A atriz Mariana Xavier, que deu vida à personagem Jenifer, hit do cantor Gabriel Diniz, precisou passar por uma cirurgia de emergência após um acidente. Ela fez um relato em suas redes sociais explicando o caso nesta segunda-feira (6). A artista fraturou a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e precisou colocar dois parafusos para reconstruir os ossos.

Vídeo mostra momento em que homem levanta da cadeira de rodas e furta uísque

Além de "Jenifer", a atriz é conhecida por interpretar Marcelina, personagem do filme "Minha Mãe é uma Peça". Ela atua aidna no teatro e teve que cancelar a estreia de seu monólogo, chamado "Antes do Ano que Vem", previsto para esta sexta-feira (10). Ela terá que ficar 30 dias sem pisar no chão.

Atriz que interpretou 'Jenifer' em clipe de Gabriel Diniz passa por cirurgia de emergência após acidente

Mariana chegou a brincar com a situação na internet: “Praga de Dona Hermínia é fogo”. A piada é uma referência à matriarca do longa-metragem de Paulo Gustavo.

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!”, escreveu a atriz.

Mariana Xavier também agradeceu ao apoio do namorado, Diego Braga.

Leia também: Jornalista da Paraíba é contratado pela CNN Brasil

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas