TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pois é, pois é, pois é!

Atriz que interpreta Chiquinha revela romance com cantor famoso; veja

Maria Antonieta de las Nieves revelou que teve um caso com o cantor Luis Miguel

Por Carlos Rocha Publicado em
Chiquinha chaves maria antonieta

Sem dúvidas uma das personagens mais marcantes do seriado mexicano Chaves é a Chiquinha, não é mesmo? A menina sapeca nunca escondeu ter uma quedinha pelo Chavinho, mas parece que o protagonista da série não foi o único a roubar seu coração. Maria Antonieta de las Nieves, de 69 anos, que interpreta a personagem fez uma revelação que surpreendeu o público.

O cantor Luis Miguel teria tido um caso com a atriz no passado. O artista porto-riquenho, de 50 anos de idade, é muito conhecido no México. Tanto que até série bibliográfica na Netflix ganhou. As informações são do site Estrela Latina.

Quando era mais jovem, Luis se esbarrou com a atriz em uma ocasião. Eles frequentavam as praias de Acapulco, no México, e foi lá que em um determinado momento eles tiveram um caso rápido no iate do cantor. Essa aventura foi revelada pela humorista em uma entrevista.

Maria Antonieta relembrou que na primeira vez que encontrou Luis Miguel, perguntou se ele sabia quem era ela, os dois riram, em seguida, foram dar algumas voltas de iate com direito a bebida e muita diversão.

Leia também:

Policial é baleado durante tentativa de assalto em bairro nobre de João Pessoa

Botafogo-PB empata com Atlético-BA no primeiro confronto pela Pré-Copa do Nordeste

Gusttavo Lima faz viagem com jovem apontada como pivô da sua separação

Atriz que interpreta Chiquinha revela romance com cantor famoso; veja

Advogado de um dos investigados pelo assassinato de Expedito Pereira deixa o caso


Relacionadas