Gente famosa

Atriz é condenada por envolvimento em caso de culto sexual

A atriz já havia sido presa em 2018

Publicado em 30/06/2021 17:03
logo
Por Redação Portal T5
Atriz é condenada por envolvimento em caso de culto sexual

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Allison Mack, da série "Smallville", foi condenada a três anos de prisão por envolvimento em um caso de culto sexual. A sentença foi anunciada nesta quarta-feira (30). Mack ainda terá que pagar uma multa de cerca de R$ 100 mil.

Enquanto aguardava a sentença, Allison Mack pediu desculpas a todas as pessoas que feriu durante o período em que esteve no grupo Nxivm, uma espécie de seita secreta.

A atriz já havia sido presa em 2018 e, no ano seguinte, se declarou culpada por chantagear duas mulheres a realizar serviços para o suposto culto sexual. Ela ainda teria ameaçado divulgar informações prejudiciais sobre as mulheres.

Allison Mack disse que se uniu à organização Nxivm para encontrar propósito na vida. "Ao longo de todo o tempo, eu acreditei que as intenções de Keith Raniere [guia espiritual] eram de ajudar pessoas", disse ela. "Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas".

De acordo com os promotores do caso, algumas mulheres chegaram a ser marcadas com as iniciais de Raniere e eram forçadas a fazer sexo com ele.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play