TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
artista

Atriz Camila Pitanga ergue cartaz "fora Bolsonaro" ao ser vacinada

A artista deixou clara a sua opinião

Por Carlos Rocha Publicado em
Atriz Camila Pitanga ergue cartaz "fora Bolsonaro" ao ser vacinada
Atriz Camila Pitanga ergue cartaz "fora Bolsonaro" ao ser vacinada (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga foi nesta quinta-feira, dia 1 de julho, vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O momento da vacinação foi para a atriz a oportunidade ideal para se manifestar contra o governo de Jair Bolsonaro.

"Viva o SUS [Sistema Único de Saúde]. # Fora Bolsonaro", pode ler no cartaz que a atriz escolheu segurar e com o qual foi fotografada.

Ao partilhar a imagem com os seus seguidores do Instagram, Camila Pitanga, de 44 anos, deixou clara a sua posição em relação às políticas de Bolsonaro e à forma como o governo  geriu a pandemia.

"Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram esta chance e perderam as suas vidas. Quero saúde para mim e para todos! Quero dignidade pra mim e para todos", começa.

"Esta vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de todos. Chegou a sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas as que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere pela sua vez. Lute pela sua vez. Se vacine", termina.

Leia também:

João Pessoa e Campina Grande dizem que não aplicaram vacinas vencidas

Esposa do pastor Samuel Mariano se pronuncia após suposta traição

Nu frontal em série da Netflix chama atenção por ‘grande’ detalhe

Saúde publica edital de concurso com mais de 4 mil vagas neste sábado (3)


Relacionadas