TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alegria

Ator emociona internautas após discurso de comemoração

O ator Jonathan Azevedo emocionou internautas após declarar o amor e a importância de seus parentes durante a trajetória profissional.

Por Redação Publicado em
Jonathan Azevedo E FAUSTAO
Jonathan Azevedo e Faustão Jonathan Azevedo e Faustão Foto: Reprodução / Instagram

Um dos vencedores do Troféu Melhores do Ano, do programa "Domingão do Faustão" chamou muita atenção por sua declaração. O ator Jonathan Azevedo emocionou internautas após declarar o amor e a importância de seus parentes durante a trajetória profissional.

Leia mais: Sandy faz piada sobre tamanho do pênis de Serginho Groisman; assista

Outro ponto importante no discurso de Jonathan diz respeito a cor da pele. O ator falou que o Brasil não tem cor nem gênero e que é muito importante a presença de um homem negro e de origem pobre na televisão. Jonathan interpretrou “Sabiá” na novela “A Força do Querer”. O artista levou o prêmio de “Ator Revelação”.

+ Conteúdo: “Paraíba é o estado mais caro para viver e para morrer”, diz deputado

Primeiro eu queria agradecer ao Brasil. Todo o amor que vocês transmitiram para a gente, nós estamos tentando levar de volta (…) A cura disso tudo que está acontecendo é amor. Vamos cuidar mais das nossas almas, mais das nossas famílias. Vamos cuidar da gente. E eu queria entregar esse prêmio para minha mãe e paro o meu pai. Esse prêmio é de vocês! Isso é de vocês. Isso é desse brasil, multicolor. Desse Brasil que não tem cor, não tem sexo. Tem amor e paz! Obrigado a todos. A alegria e o amor venceu tudo!”, discursou.


Relacionadas