TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Ator de 'Harry Potter' é protagonista de novo filme de Lázaro Ramos

Para quem não sabe, o ator é filho de um inglês com a brasileira Balbina Gutierrez, e por isso também fala português fluentemente.

Por Redação Publicado em
Ator harry potter

Alfred Enoch, 30, já conquistou os fãs brasileiros desde que apareceu como o jovem Dean, em "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Depois, foi um dos protagonistas da aclamada série "How To Get Away With Murder", e chegou a aparecer até em "Sherlock".

O próximo passo da carreira de Enoch é no Brasil. Para quem não sabe, o ator é filho de um inglês com a brasileira Balbina Gutierrez, e por isso também fala português fluentemente.

O novo trabalho é em "Medida Provisória", filme dirigido pelo ator Lázaro Ramos. Baseado na peça "Namíbia, não!", o longa se desenvolve após a aprovação de uma uma MP do governo brasileiro, que obriga cidadãos com grande quantidade de melanina a serem enviados à força ao continente africano.

"Ao longo das filmagens contaremos mais sobre esta comédia/thriller/drama que logo mais chegará aos cinemas", diz a legenda de uma das publicações feitas pelo perfil oficial do filme.

"Ele já tá há um mês aqui conosco se preparando para as filmagens", diz outra publicação, sobre Enoch. "Foi engraçado ver vocês se surpreendendo ao vê-lo nos cantinhos do Rio de Janeiro! Já não é mais segredo e trago esta surpresa para vocês".

Seu Jorge, Taís Araújo, Mariana Xavier e Luís Miranda também são nomes esperados no elenco do longa, e as gravações serão feitas no Rio de Janeiro.

Leia Também:

+ Simaria, da dupla com Simone, diz que gravou novo DVD doente

+ 'Sei a marca que fiz na história', diz Bebeto após discussão sobre o tetra

+ Cidade paraibana é inspecionada após primeiro caso de malária confirmado em 2019

+ Operação Xeque-Mate completa 1 ano: veja como as investigações mudaram a política em Cabedelo

+ Rádio online é assaltada em São Paulo e crime é transmitido ao vivo

+ Governo recebe estudo para avaliar fim do horário de verão


Relacionadas