TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
​Campeonato Brasileiro

Atlético-PB vence e Campinense empata; veja como foi a tarde dos paraibanos na Série D

Equipes jogaram em seus domínios. As redes balançaram três vezes.

Por Redação Publicado em
ATLE X CAM
Atlético e Campinense entraram em campo neste domingo Atlético e Campinense entraram em campo neste domingo Foto: Reprodução / Instagram

Atlético de Cajazeiras e Campinense entraram em campo representando a Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro. Os confrontos realizados na tarde deste domingo (4) em Cajazeiras e Campina Grande resultaram em uma vitória e um empate, respectivamente.

O Trovão enfrentou o Guarany de Sobral e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Pachu, em um belo chute de fora da área no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time cearense se lançou ao ataque mas não conseguiu romper a defensiva paraibana. Com o resultado, o Trovão deixou a lanterna trocando de lugar com o rival da tarde de hoje. Os primeiros três pontos posicionam o Atlético em 7º lugar no grupo 3.

Já o Campinense ficou no empate em 1 a 1 com o Floresta. O atacante Jobson fez para os donos da casa. Já Deysinho descontou por parte do visitante. Os gols foram marcados na etapa complementar Equipe paraibana cria pouco, joga mal, mas chegou a abrir o placar com Jobson. Vale ressaltar o domínio do Floresta na partida, que ainda perdeu um pênalti. O empate colocou o Campinense na 5ª colocação do grupo 3, com cinco pontos.

Atlético e Campinense voltam a campo no próximo domingo (11), quando se enfrentam no estádio Perpetão, às 16 horas.

Veja também: "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

+ Inep abre seleção de professores para elaborar questões do Enem

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas