TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
emoção até o fim

Atlético-MG leva dois, mas busca virada impressionante contra o Zamora na Libertadores

Com a vitória, Galo permanece vivo na briga pela classificação à fase de mata-mata

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 002402
Fábio Santos foi quem marcou o gol da virada do Galo sobre o Zamora, no Mineirão Fábio Santos foi quem marcou o gol da virada do Galo sobre o Zamora, no Mineirão Foto: Douglas Magno/AFP

“Acreditar sempre” costuma ser um dos lemas do Atlético-MG, só que nesta quarta-feira (3) esse espírito foi levado a um nível ainda mais alto. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo começou perdendo por 2 a 0 para o Zamora, pela Libertadores, o que marcaria sua terceira derrota em três rodadas na competição.

Mas mostrando muita garra, a equipe conseguiu buscar a virada no 2º tempo e obteve a primeira vitória no torneio internacional, algo que deixou o Atlético-MG ainda vivo para tentar a classificação para a fase de mata-mata.

O time venezuelano começou o jogo com tudo, abrindo ao placar logo aos 16 minutos, com Gallardo. Aos 43, o atacante Paiva ampliou, deixando os torcedores atleticanos em desespero.

Aos 5 da etapa final, porém, Maicon Bolt colocou de cabeça no fundo da rede adversária, dando início à reação. Vinícius, aos 26, e Fábio Santos de pênalti, aos 34 minutos, viraram o placar para o Galo e deram números finais a partida.

Mesmo com o triunfo, o clube mineiro ainda está fora das duas primeiras posições do Grupo E, com apenas três pontos ganhos, mas se aproximou do Nacional, 2º colocado, que soma seis na classificação.

Leia também:

'Sei a marca que fiz na história', diz Bebeto após discussão sobre o tetra

Após exclusão da 2ª divisão do Paraibano, Auto Esporte declara que “agiu legalmente”


Relacionadas