TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
4 a 1

Atlético de Cajazeiras goleia CSP e segue invicto no Campeonato Paraibano

A partida abriu a segunda rodada do torneio e terminou com o Trovão Azul goleando o time pessoense por 4 a 1

Por Redação Publicado em
Atletico de cajazeiras contra CSP em Joao Pessoa Futebol
Foto: Reprodução/ Instagram

O estádio Almeidão, em João Pessoa, foi palco do confronto entre CSP e Atlético de Cajazeiras, na tarde deste domingo (26). A partida abriu a segunda rodada do Campeonato Paraibano e terminou com o Trovão Azul goleando o time pessoense por 4 a 1, com dois dos gols depois em acréscimos.

O primeiro gol saiu aos 6 minutos, com Éder Paulista, que abriu o placar para o Atlético. O segundo gol foi da equipe adversária, aos 20 minutos. Matheus, da marca do pênalti, sem goleiro, bateu de pé direito e balançou as redes, deixando tudo igual.

Já no segundo tempo, aos 14 minutos, a equipe sertaneja aumentou o placar. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Paulinho subiu livre para desviar com a testa e marcou. O próximo gol da equipe só saiu após os 45 minutos. Costela invadiu a área chutou cruzado de pé direito. A bola encostou na trave, mas terminou dentro do gol. Ainda deu tempo fazer outro. Conrado chutou no canto esquerdo e fechou o placar em 4 a 1 para o Atlético.

Com o resultado da partida deste domingo (26), o Atlético de Cajazeiras assume a liderança isolada do Grupo A, com 6 pontos. No próximo fim de semana, o Trovão Azul visita o São Paulo Crystal, na terceira rodada da primeira fase. Ainda sem pontuar, o CSP segue na terceira posição do Grupo B, e na próxima rodada recebe a Perilima, novamente no Almeidão.

Ficha técnica

CSP 1 x 4 Atlético de Cajazeiras

Campeonato Paraibano de 2020
2ª rodada
Estádio Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Tiago Ramos de Oliveira; Paulo Ricardo Alves e Adailton Anacleto Gomes.

Gols: Matheus (CSP); Éder Paulista, Paulinho, Costela, Conrado (A)
Cartões amarelos: Ronald, Vitor, Wallace (CSP); Davi, Costela, Caíque (A)
Cartão vermelho: Ronald (CSP)

CSP: Wallace, Tharllys, Denis, Zulu, Arthur (Di); Gustavo, Mandaca, Ronald, Vitor (Negueba); Bahia (Wescley) e Matheus. Técnico: Josivaldo Alves.

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon, Davi; Cássio (Costela), Mendes, Marcinho; Renan (Conrado), Paulinho (Caíque) e Éder Paulista. Técnico: Ederson Araújo.

Vídeo de sexo com outro homem é atribuído a Jerry Smith e cantor se pronuncia; veja

Após polêmica, Hulk Paraíba posta foto ao lado de nova namorada

Leia mais: Globo libera transmissão do BBB ao vivo, on-line e de graça; veja como assistir

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas