Brasil

Atletas e presidente do Palmas Futebol morrem em acidente de avião em Tocantins

Publicado em 24/01/2021 10:53 Atualizado em 24/01/2021 11:07
logo
Por Redação Portal T5
Lucas Meira em postagem no Instagram.

Lucas Meira em postagem no Instagram. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um avião caiu após decolar de uma pista de pouso, no distrito de Luzimangues, na cidade de Porto Nacional, que fica localizada em Tocantins. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (24).

O presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do comandante morreram no acidente. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos ficaram carbonizados. O avião ficou completamente destruído. O time iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira (25), pela Copa Verde, em Goiânia.


Confira a nota do Palmas Futebol

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

Leia também:

+ Avaliação aponta que 90% da cidades da Paraíba estão na bandeira amarela; entenda o por quê

+ Três amazonenses com Covid-19 transferidos à Paraíba recebem alta neste sábado (23)

+ Vídeo: homem é executado com quase sete tiros durante caminhada

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play