TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
perigo

Atiradores deixam vários feridos no Texas, EUA

De acordo com a polícia, dois atiradores teriam cometido disparos nas cidades de Odessa e Midland.

Por Redação Publicado em
Texas

Um tiroteio nas cidades de Odessa e Midland, no estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou várias pessoas feridas, neste sábado (31). Dois atiradores teriam cometido disparos pela região. De acordo com a polícia, um deles foi morto por policiais em um shopping de Odessa e o outro está foragido.

A MSNBC noticiou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o ataque e que uma equipe da Casa Branca está monitorando a situação.

Por meio das redes sociais, a polícia de Odessa declarou que um dos suspeitos havia roubado uma caminhonete da empresa de correios americana, e em seguida, roubado outro veículo fugindo por esta rodovia.

"Todas as forças da lei estão atualmente procurando o suspeito e mais informações serão divulgadas assim que estiver disponível", diz a publicação.

A polícia de Mariland divulgou nas redes sociais que o homem que está foragido ainda estava cometendo disparos contra as pessoas. "Para a sua segurança e da aplicação da lei, por favor, fiquem em suas casas", aconselhou.

Veja mais:

Vídeo: Padre Fabio de Melo canta 'A Lenda' com fãs de Sandy & Junior em avião

José Loreto quebra silêncio sobre grosseria com fã


Relacionadas