TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Ataques deixam dois mortos e três feridos na Grande João Pessoa

Além dos casos na região metropolitana da capital, uma tentativa de assalto acabou em morte em Rio Tinto

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é executado dentro de carro perto de presídio em João Pessoa
Homem é executado dentro de carro perto de presídio em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

O plantão policial da tarde desta quarta-feira (8) foi movimentado na Grande João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada para crimes de homicídio, tentativa de latrocínio e tentativa de feminicídio nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Além dos casos na região metropolitana da capital, uma tentativa de assalto acabou em morte em Rio Tinto.

Santa Rita

Uma mulher de 26 anos foi vítima de um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ela acabou esfaqueando o marido para se defender.

Segundo o depoimento dela, tudo começou quando ele demonstrava um comportamento agressivo e chamava palavrões na frente dos filhos. Isso foi motivo de diversas confusões em casa. Já nesta quarta-feira (8), houve um novo desentendimento e o homem acabou atirando contra a companheira, que reagiu com uma faca.

O casal foi encaminhado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele recebeu alta ainda durante a tarde e foi conduzido à Central de Polícia da capital, no bairro do Geisel. Já a mulher segue internada, mas sem risco de morrer.

João Paulo II

Uma dupla sofreu um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (8), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Um dos ocupantes está no hospital e o outro chegou a ser socorrido mas não resistiu. A polícia informou que o caso teria sido uma tentativa de assalto.

Uma das vítimas tem 16 anos está no bloco cirúrgico, já o rapaz de 23 anos, conhecido como "Bilu", não resistiu e morreu no hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A dupla deu entrada no hospital as 13h40. Eles teriam sofrido uma tentativa de assalto, quando os suspeitos anunciaram o crime, teriam acelerado a moto e foram atacados a tiros.

O jovem que morreu foi atingido por um tiro na barriga que transfixou. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido localizado.

Gervásio Maia

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (8), no Gervásio Maia em João Pessoa. Marlon Gomes da Silva de 19 anos foi atingido por tiros em via pública.

Segundo a família, o rapaz não tinha antecedentes criminais. Testemunhas informaram que um carro com alguns ocupantes se aproximou e do interior do veículo alguém disparou várias vezes contra a vítima, que morreu ainda no local.

O local onde o crime aconteceu é movimentado e a polícia informou que o crime tem características de execução.

Rio Tinto

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito morto e outro preso nesta quarta-feira (8), na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Uma dupla chegou a uma loja de material de construção em uma moto e anunciou o assalto. Na fuga, um dos suspeito foi baleado por uma pessoa que passava pelo local.

O comparsa chegou a fugir, mas policiais, em rondas, conseguiram encontrar o suspeito e efetuaram a prisão. O suspeito baleado chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. Ele tinha antecedentes criminais e tinha um mandado de prisão em aberto. No bolso dele foram encontradas munições, segundo a polícia.


Relacionadas