TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
emoção

Atacante faz gol da vitória e dedica conquista para repórter; veja

Leandro Kível estava afastado do futebol há seis meses.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 02 at 10 47 16

Leandro Kivel não jogava fazia um ano e seis meses. Fez o gol da primeira vitória do Confiança na Série B contra o Vitória. E dedicou pra esposa, a repórter Tâmara Oliveira, que atuava na transmissão no Premiere. Que história! E Tâmara muito profissional. ???????????? pic.twitter.com/e2MVYFlg6v

— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) September 2, 2020

O atacante Leandro Kível, do Confiança, protagonizou um momento de superação na noite dessa terça-feira (1º). Depois de seis meses afastado do campo, ele fez o gol que decidiu a partida contra o Vitória, durante a 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time venceu por 1 a 0.

Após o fim do jogo, ele foi entrevistado pela esposa, a jornalista Tâmara Oliveira. Emocionado, o jogador comentou sobre a partida e ofereceu o gol para a amada.

"Eu peço desculpas, por que é difícil falar. Esse clube aqui é sentimento, esse clube aqui foi o que me colocou no cenário. Agradecer aos torcedores, que me mandaram inúmeras mensagens. E a você. Você sabe que é minha esposa, para quem não sabe. Você chorou e vibrou junto comigo", disse.

Veja:

Leia também:

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico na PB

Auxílio emergencial é pago para novo grupo; veja o calendário

Barulho Zero: PM multa 54 motociclistas com escapamentos irregulares em JP

PF faz operação contra desvio de verbas de merenda escolar na Paraíba


Relacionadas